Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

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O curso de conceitos e aspectos do alto padrão visa a capacitação e o aprendizado sobre o desenvolvimento de empreendimentos de alto padrão, desde sua concepção até as vendas e o relacionamento com o cliente.

Nesse curso, você aprenderá a:

  • Definir o que é um produto de alto padrão
  • Identificar as diferenças de produtos de alto padrão vertical e horizontal
  • Alto padrão para primeira moradia ou para segunda moradia
  • Diferenças do alto padrão no desenvolvimento imobiliário brasileiro
  • Principais atributos importantes para o empreendimento imobiliário de alto padrão que devem ser analisados (localização, fachada, áreas de lazer, planta)
  • Escolha do terreno pro desenvolvimento imobiliário
  • Digitalização da moradia e como a internet das coisas tem afetado o mercado de alto padrão
  • Estratégias de marketing para o desenvolvimento de um produto de alto padrão
  • Como captar clientes? Quais são as melhores estratégias de captação?
  • Equipe de vendas própria, terceira, capilaridade ou exclusividade
  • Como se dão as condições e as práticas de negociação
  • Como se relacionar com o cliente

O que será abordado no curso de Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

O curso tratará do conceito de alto padrão; identificando quais as diferenças entre diferentes modalidades desses empreendimentos; os principais atributos que devem ser analisados em um empreendimento imobiliário de alto padrão; como escolher um terreno para o desenvolvimento imobiliário; digitalização da moradia e a internet das coisas influenciando nesse mercado; as estratégias de marketing para facilitar o processo de captação de clientes; a formação da equipe de vendas; e o relacionamento com o cliente.

Confira a seguir o conteúdo programático do curso de Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

MÓDULO 1 – Introdução
Capítulo 1: Conhecendo um pouco a Brain
Capítulo 2: Dicas para um bom aproveitamento do curso
Capítulo 3: Introdução: explicação resumida do que veremos no curso

MÓDULO 2 – O atual cenário deste mercado
Capítulo 4: O que é alto padrão?
Capítulo 5: Alto padrão vs. praça trabalhada
Capítulo 6: O alto padrão para primeira moradia
Capítulo 7: O alto padrão para imóveis de lazer
Capítulo 8: Diferenciais do alto padrão vertical e horizontal
Resumo do Módulo 2

MÓDULO 3: Atributos fundamentais de sedução no mercado de alto padrão
Capítulo 9: Localização
Capítulo 10: Implantação
Capítulo 11: Área de lazer
Capítulo 12: Plantas
Capítulo 13: Mercados de nicho
Capítulo 14: A digitalização da moradia: automação como diferencial
Resumo do Módulo 3

MÓDULO 4: Estratégias de Marketing para o produto
Capítulo 15: Captação de clientes no alto padrão
Capítulo 16: Equipe de vendas
Capítulo 17: Negociação e políticas comerciais
Capítulo 18: Pós vendas e Marketing de relacionamento
Resumo do Módulo 4

APRENDA COM QUEM É EXPERT NO ASSUNTO

Guilherme Werner

Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, é graduado, pela Universidade Positivo, em Comunicação Social – Hab. em Publicidade e Propaganda. Tem formação complementar e ampla experiência nas áreas de gestão e planejamento estratégico, pesquisa de mercado, incorporação de edifícios e desenvolvimento urbano. Já atuou diretamente em estudos de mercado imobiliário em 25 estados brasileiros.

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Quem pode fazer o curso de Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente?

Como funciona o curso de Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente?

O curso de Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente é apresentado em vídeo curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um.
Ao todo, o curso possui aproximadamente 1 hora e 30 minutos de duração. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos.
Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e lista de avaliações. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Tempo de duração do curso

Após a compra do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano.

O que falam sobre esse curso

Se ligue nessa ideia! Invista em sua carreira!

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