Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário

Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário

R$199,00

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O curso visa em promover experiências marcantes no Mercado Imobiliário dentro da comercialização e quais estratégias positivas para as suas aplicações no setor.

Nesse curso, você aprenderá a:

  • Apresentar as principais características do LiveMKT (Marketing 4.0);
  • Demonstrar a importância da geração de experiências no processo de comercialização;
  • Salientar a relevância das estratégias de Brand Experience (Branding focadas em UX);
  • Diferenciar as estratégias de competição e competitividade e as suas aplicações no mercado imobiliário;
  • Conceituar RED e expor as suas aplicações do Mercado Imobiliário.

O que será abordado no curso de Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário

Neste curso, será abordado sobre a importância das estratégias de LiveMKT (Marketing 4.0), focadas na geração de experiências, no processo de comercialização. Estratégias de Branding focadas em UX (User Experience) – LoveMarks e Share or Heart. As diferenças entre as estratégias de competição e competitividade e as suas aplicações no mercado imobiliário. O conceito de RED e as suas aplicações do Mercado Imobiliário.

Confira a seguir o conteúdo programático do curso de Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário

MÓDULO 1 – Introdução
Capítulo 1: Conhecendo um pouco a Brain
Capítulo 2: Dicas para um bom aproveitamento do curso
Capítulo 3: Apresentação do curso

MÓDULO 2: O LiveMKT (Marketing 4.0) e as suas aplicações no Mercado Imobiliário
Capítulo 4: A Sociedade da Informação e seus impactos nas relações de consumo
Capítulo 5: O mundo mudou e o Marketing precisa mudar
Material complementar: Capa Folha de S. Paulo de 98 – Celular Nokia
Capítulo 6: O que é Marketing 4.0?
Capítulo 6.1: Aula bônus
Capítulo 7: Por que devemos gerar experiências únicas e marcantes?
Capítulo 8: O processo de comercialização focado no cliente (InBound Marketing).
Material complementar: Rezende Roliz – Realidade Aumentada
Resumo do Módulo 2

MÓDULO 3: Estratégias de Branding focadas em UX
Capítulo 9: Como “sobreviver no mercado imobiliário”?
Capítulo 10: As diferenças entre as estratégias de Competição e Competitividade.
Material complementar: Link case Coca-Cola no Japão
Capítulo 11: O que é Brand Experience (Estratégias de Branding focadas em UX)?
Capítulo 12: O que é UX e como emprega-lo no processo de comercialização.
Capítulo 12.1: Aula bônus
Capítulo 13: UX e Content Marketing.
Resumo do Módulo 3

MÓDULO 4: RED e as suas aplicações do Mercado Imobiliário
Capítulo 14: O que é RED?
Capítulo 15: Como aplicar as estratégias de RED?
Material complementar: Pesquisa Varejo e Pontos de Venda
Capítulo 16: Inovação e Geração de Experiências.
Material complementar: Loja Prada Soho e Loja Apple NY
Capítulo 17: Indicadores de RED.
Capítulo 18: Dados e insights do comportamento do consumidor no mercado imobiliário
Resumo do Módulo 4

APRENDA COM QUEM É EXPERT NO ASSUNTO

SÉRGIO CZAJKOWSKI JR.

Graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná – UFPR e em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Curitiba – UniCuritiba. Especialista em Marketing pela PUCPR, em Sociologia Política pela UFPR e em Filosofia e Psicanálise pela UFPR. MBA em Comunicação e Marketing (UniCuritiba). Mestre em Gestão Urbana (PUCPR). Doutorando em Administração (Universidade Positivo). É docente, em cursos de Graduação e Pós-Graduação (nas modalidades Presencial, Semi-Presencial e à Distância), na Universidade Positivo (UP), no Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba), na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em cursos de Pós-Graduação, bem como em outras universidades e faculdades em Curitiba e no interior do Estado do Paraná.

APRENDA COM QUEM É EXPERT NO ASSUNTO

Quem pode fazer o curso de Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário?

O curso é recomendado varejistas, investidores, incorporadores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, gerentes de expansão e marketing.

Como funciona o curso de Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário?

O curso de RED (Retail Experience Design) e suas aplicações no Mercado Imobiliário é apresentado em vídeo curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um.
Ao todo, o curso possui aproximadamente 2 hora e 30 minutos de duração. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos.
Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e lista de avaliações. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Tempo de duração do curso

Após a compra do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano.

O que falam sobre esse curso

Se ligue nessa ideia! Invista em sua carreira!

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