Gestão visual de loja

Gestão visual de loja

R$199,90

  • Instrutores: Raquel Araújo

até 3x de R$ 72,81

O curso de Gestão Visual de Loja busca desenvolver o conhecimento dos participantes apresentando estratégias e os aspectos visuais da loja, destacando sua presença no mercado e consequentemente aumentando o faturamento.

Nesse curso, você aprenderá a:

  • Estratégias para captar a atenção do consumidor
  • Aspectos visuais da loja
  • Técnicas de abordagem

O que será abordado no curso de Gestão visual de loja

Neste curso você aprenderá técnicas de abordagem do ponto de venda, incluindo seu ambiente externo e interno, equipamentos, mobiliário, estratégias de exposição dos produtos e vitrines.

Confira a seguir o conteúdo programático do curso de Gestão visual de loja

MÓDULO 1 – Introdução
Capítulo 1: Apresentação do curso
Capítulo 2: Dicas

MÓDULO 2 – Parte Externa e Interna da loja
Capítulo 3: Importância do Visual da loja
Capítulo 4: Visibilidade, Interferências, Acesso e Aparência da Fachada
Capítulo 5: Identidade Visual e Iluminação Externa, Entrada, Circulação.
Capítulo 6: Arquitetura interna
Capítulo 7: Caixa, crediário e área de espera
Resumo do módulo 2

MÓDULO 3 – Mapas Estratégicos, Equipamentos e Mobiliários
Capítulo 8: Espaços Estratégicos
Capítulo 9: Layout ideal
Capítulo 10: Equipamentos
Capítulo 11: Mobiliário
Capítulo 12: Iluminação Interna
Resumo do módulo 3

MÓDULO 4 – Técnicas de Exposição dos Produtos e Vitrines
Capítulo 13: Formas de Organização Visual (cor, tamanho, uso)
Capítulo 14: Composição dos produtos (horizontal, vertical, simetria)
Capítulo 15: Regras de Agrupamento
Capítulo 16: Objetivos da Vitrine, Formas de Vitrines
Capítulo 17: A gestão do visual da loja criando a identidade e aumentando as vendas
Resumo do módulo 4

APRENDA COM QUEM É EXPERT NO ASSUNTO

Raquel de Araújo

APRENDA COM QUEM É EXPERT NO ASSUNTO

Quem pode fazer o curso de Gestão visual de loja?

O curso é recomendado para varejistas, investidores, incorporadores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, gerentes de expansão e marketing.

Como funciona o curso de Gestão visual de loja?

O curso de Gestão Visual de Loja é apresentado em vídeo curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um.
Ao todo, o curso possui aproximadamente 1 hora e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos.
Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e lista de avaliações. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Tempo de duração do curso

Após a compra do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano.

O que falam sobre esse curso

Se ligue nessa ideia! Invista em sua carreira!

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