Uso de Geomarketing para Escolha de Ponto Comercial

Uso de Geomarketing para Escolha de Ponto Comercial

R$199,90

  • Instrutor: Marcos Kahtalian
Categoria:

até 3x de R$ 72,81

Apresentação das ferramentas de pesquisa e georreferenciamento para escolha de pontos comerciais. Aspectos importantes da escolha do ponto. Análise da oferta. Análise da demanda potencial. Analises de Fluxo, análises viárias e Análises de absorção da nova oferta.

Nesse curso, você aprenderá a:

    O que será abordado no curso de Uso de Geomarketing para Escolha de Ponto Comercial

    APRENDA COM QUEM É EXPERT NO ASSUNTO

    Marcos Kahtalian

    Graduado em Comunicação Social pela UFF, pós-graduado em Administração pela FAE Business School, Mestre em Multimeios pela Unicamp. Profissional premiado no Brasil, Vice-Presidente de Banco de dados do Sinduscon – PR, professor de cursos de pós graduação e MBA em Marketing e Estratégia, autor do livro Gestão Fora do Eixo, entre outros, já coordenou mais de 2 mil estudos de mercado imobiliário no Brasil. Sócio Fundador da BRAIN.

    APRENDA COM QUEM É EXPERT NO ASSUNTO

    Quem pode fazer o curso de Uso de Geomarketing para Escolha de Ponto Comercial?

    Varejistas, investidores, incorporadores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, gerentes de expansão e marketing.

    Como funciona o curso de Uso de Geomarketing para Escolha de Ponto Comercial?

    Disseminar o conhecimento de aspectos críticos para a escolha do ponto comercial, utilizando, preferencialmente, ferramentas de geomarketing.

    Tempo de duração do curso

    Após a compra do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano.

    O que falam sobre esse curso

    Se ligue nessa ideia! Invista em sua carreira!

    Que tal um outro assunto?