Oratória avançada: usando o storytelling para vender

Oratória avançada: usando o storytelling para vender

R$149,90

  • Instrutores: Adriane Werner

até 3x de R$ 54,60

O curso de Oratória Avançada: usando o storytelling para vender busca apresentar técnicas da contação de histórias para gerar argumentos mais convincentes e persuasivos.

Nesse curso, você aprenderá a:

  • Técnicas de oratória avançada
  • Como extrair histórias de experiências pessoais
  • Como transformar suas histórias em ferramentas de persuasão na venda

O que será abordado no curso de Oratória avançada: usando o storytelling para vender

Neste curso você aprenderá a extrair de suas experiências pessoais e profissionais histórias que podem ser ferramentas de persuasão, argumentação e informação no momento de uma venda.

Confira a seguir o conteúdo programático do curso de Oratória avançada: usando o storytelling para vender

MÓDULO 1 – INTRODUÇÃO
Capítulo 1: Conhecendo a Brain
Capítulo 2: Apresentação do curso
Capítulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

MÓDULO 2 – AS HISTÓRIAS FAZEM PARTE DO NOSSO DIA-A-DIA
Capítulo 4: As histórias estão em todo lugar
Capítulo 5: A história como elemento de conexão: informar, entreter, persuadir
Capítulo 6: Que tipo de histórias posso contar para poder vender?
Capítulo 7: Como contar uma história: preparar e apresentar
Capítulo 8: União da arte com a ciência: a magia da venda!
Resumo do módulo 2

MÓDULO 3 – ATRAINDO O CLIENTE
Capítulo 9: Conquistando Clientes. O que é o lead? Como atrair e reter?
Capítulo 10: O recurso ideal para cada tipo de cliente: um pouco de Marketing de Relacionamento
Capítulo 11: Utilização de recursos
Parte 1 – Utilização de recursos para atração de clientes
Parte 2 – Exemplos de recursos
Capítulo 12: Planejando o conteúdo: início, meio e fim
Capítulo 13: Que conteúdo minha empresa possui? Como tornar este conteúdo envolvente?
Resumo do módulo 3

MÓDULO 4 – O CONTATO COM O CLIENTE
Capítulo 14: Contato direto ou por meio de ferramentas digitais?
Capítulo 15: Contato direto: como fazer a história entrar no contexto?
Capítulo 16: Menos tecnicismos, mais emoção: possibilidades que as histórias nos dão
Capítulo 17: Como levar tudo isso para os meios digitais?
Capítulo 18: As ferramentas tecnológicas e as histórias
Resumo do módulo 4

MÓDULO 5 – DICAS PRÁTICAS PARA CATIVAR O CLIENTE COM HISTÓRIAS
Capítulo 19: Conheça seu público – mais uma vez, o Marketing de Relacionamento
Capítulo 20: Defina a personalidade da sua empresa – Comunicação Integrada
Capítulo 21: A importância da narrativa
Capítulo 22: Além de argumentos, sentimentos
Capítulo 23: Seja seguro e convicto
Resumo do módulo 5

MÓDULO 6 – TÉCNICAS DE STORYTELLING PARA VENDAS
Capítulo 24: O cenário atual, a trama, o cenário final
Capítulo 25: Dor, informações, solução
Capítulo 26: Fórmula SEPAPIAG (Técnica de Raúl Candeloro)
Capítulo 27: Jornada do Herói: passo a passo
Capítulo 28: Outras técnicas – Jornada do idiota, Somos todos iguais e Inimigo público comum
Resumo do módulo 6 e fechamento

APRENDA COM QUEM É EXPERT NO ASSUNTO

Adriane Werner

Jornalista, especialista em Planejamento e Qualidade em Comunicação e Mestre em Administração de Empresas (ênfase em Administração Estratégica, pesquisa em Empreendedorismo). É palestrante nas áreas de comunicação, oratória, comunicação para vendas e temas afins. Ministra cursos de Oratória e Media Training para grupos de executivos, profissionais liberais, gerentes e líderes preocupados em melhorar sua comunicação pessoal. Já auxiliou na formação de mais de 5400 pessoas para a comunicação pessoal. É autora dos livros “Oratória Descomplicada – dicas para quem quer se comunicar melhor”; “Etiqueta Social e Empresarial”; “Relações Públicas e Secretariado, uma parceria de sucesso” e “Planejamento e Organização de Eventos”. É professora universitária e tem experiência como repórter, apresentadora e redatora de programas de televisão e rádio. Atuou em emissoras de rádio e TV é também em jornais.

APRENDA COM QUEM É EXPERT NO ASSUNTO

Quem pode fazer o curso de Oratória avançada: usando o storytelling para vender?

O curso é recomendado para incorporadores e profissionais do mercado imobiliário interessados em desenvolver suas técnicas e vendas.

Como funciona o curso de Oratória avançada: usando o storytelling para vender?

O curso de Oratória Avançada: usando o storytelling para vender é apresentado em vídeo curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um. Ao todo, o curso possui aproximadamente 2 horas e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 28 capítulos distribuídos em 6 módulos.

Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e lista de avaliações. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Tempo de duração do curso

Após a compra do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano.

O que falam sobre esse curso

Se ligue nessa ideia! Invista em sua carreira!

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