Sobre o acesso

Quem pode se cadastrar no site?

O cadastro é gratuito e liberado para qualquer usuário.

Comprei um curso, e agora?

Após a confirmação do pagamento, o curso será liberado automaticamente.

Posso acessar a plataforma por aparelho celular?

Sim, você pode acessar às vídeo-aulas em nossa plataforma onde, quando e como quiser, através de aparelhos mobiles (celulares e tablets) ou notebooks e computadores de mesa. Tudo de forma simples e dinâmica para otimizar seu tempo.

Não estou conseguindo visualizar os vídeos. O que fazer?

Envie detalhadamente seu problema (com descrições e prints de tela) para o e-mail: e-brain@brain.srv.br. Nossa equipe de suporte irá te ajudar!

Sobre o curso

Posso trocar de curso após a compra?

Uma vez efetuada a escolha e compra de um curso, realizado e processado o pagamento, não é possível que seja feita esta alteração.

Posso acessar o curso quando quiser?

Sim, uma das grandes vantagens da EaD é poder realizar o curso de acordo com seu tempo e cronograma de estudo, acessando quando e onde quiser.
Atente-se apenas ao prazo estipulado para conclusão do mesmo. Ao matricular-se em um de nossos cursos, ele ficará disponível para conclusão durante 1 ano.

Quantas vezes posso rever o curso?

Os vídeos podem ser vistos e revistos quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo para conclusão estipulado.

Quanto tempo duram os cursos?

Os cursos variam entre 1h e 6h, sempre com módulos curtos, com média de 4 min. cada.

Os cursos possuem atividades?

Sim, todos os cursos da eBrain possuem materiais complementares, podendo ser: atividades, leituras complementares e/ou avaliações finais.

Pagamento

Em até quantas vezes posso pagar meu curso?

Você pode dividir o valor total do curso em até 3x.

Quais as formas de pagamento?

Boleto ou cartão de crédito.

Dúvidas sobre o plano de assinatura empresarial eBrain

Adquiri uma assinatura empresarial eBrain, como utilizá-la?

Após a compra a nossa equipe de pós-vendas entrará em contato para passar orientações e códigos de acesso à plataforma. Você também receberá um vídeo explicativo com o passo a passo para liberação dos cursos na área do aluno.
ATENÇÃO: O cadastro nos cursos de forma individual, é realizado por pessoa física, com dados que constarão no certificado de conclusão dos cursos. Por tanto, cada colaborador da empresa deve realizar o seu cadastro (como os seus dados pessoais) utilizando o código da empresa.

Quantos funcionários posso treinar?

O plano de assinatura empresarial é ilimitado, podendo ser cadastrado quantos colaboradores forem necessários aos treinamentos.

O certificado é válido para todos os colaboradores?

Ao adquirir o plano de assinatura eBrain é importante que cada colaborador realize seu cadastro na plataforma para ter acesso ao certificado ao final de cada curso realizado. Os certificados são nominais e intransferíveis.

Como emitir meu certificado?

Após a conclusão do curso, siga os seguintes passos:
1. Faça login na plataforma
2. Na área do aluno, selecione o curso que deseja emitir o certificado (lembre-se de que ele deve estar concluído)
3. Clique no botão azul “Ver certificado”

Quais cursos estão inclusos no plano de assinatura empresarial eBrain?

Todos os cursos disponíveis no site estão inclusos no plano, incluindo cursos que forem lançados posteriormente à contratação, durante o período do contrato.

Terei suporte durante o período de assinatura do plano?

Sim, nosso time de pós-vendas e relacionamento com o cliente estará à disposição, sempre de segunda à sexta em horário comercial (das 8h às 18h) via telefone e/ou e-mail disponibilizados no ato da contratação.

Ao tentar utilizar meu código de acesso recebo a mensagem de: “cupom já utilizado”. O que fazer?

Um dos prováveis problemas é o cache do navegador. Ao inserir um código, o navegador o salva como utilizado e não permite a posterior utilização. Pedimos que limpe todo o seu cache de navegação ou acesse uma janela anônima e posteriormente tente utilizar novamente o seu código. Após fazer isso, deve funcionar normalmente. Caso o problema persista, entre em contato conosco pelo e-mail: e-brain@brain.srv.br.